Atualizado em 17/05/2023 por Pedro Moraes
Um grupo de três homens foi preso por suspeita de envolvimento no espancamento e assassinato do torcedor do CSA, Pedro Lúcio dos Santos, nesta terça-feira (16). A ação criminosa aconteceu com uma barra de ferro, no último dia 8 de maio, após a partida entre CSA e Confiança, no bairro do Trapiche.
Para capturar os indivíduos, os policiais cumpriram mandados de prisão, busca e apreensão nos bairros do Benedito Bentes, Prado e Trapiche da Barra. A princípio, os suspeitos presos possuem 22, 23 e 27 anos. Além dos agentes, a operação contou com o apoio dos militares do (Batalhão de Operações Especiais (Bope) e da Rondas Ostensivas (Rotam).
Sob a coordenação das delegadas Tacyane Ribeiro e Rosimeire Vieira, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, a missão levou os suspeitos à DHPP, onde serão ouvidos e devem ficar disponíveis para a Justiça.
“Continuaremos executando essas ações pontuais que visam reduzir os índices de criminalidade e propor uma segurança pública mais efetiva na capital alagoana”, falou a delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da DHPP.