Atualizado em 04/10/2022 por Pedro Moraes
O influenciador digital Carlinhos Maia compartilhou em seu perfil oficial no Instagram, na última segunda-feira (3), um print a respeito de uma conversa na DM, onde uma mulher profere ataques contra ele. Em resumo, as mensagens foram recebidas depois que o humorista demonstrou apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“Tomara que a mão de Deus pese sobre você. Espero que você suma do nosso país. Não volte nunca mais, vá morar em São Paulo ou no inferno. Que pena que pessoas de um coração gigante criou você. Era pra você ter ido para a Febém. Rejeitado de barriga. Que a síndrome do pânico acompanhe você todos os dias da sua vida”, frisou a seguidora.
E por aqui continua assim::: pic.twitter.com/mHXs7qYXVM
— Carlinhos Maia (@Carlinhosmaiaof) October 3, 2022
Através da foto do print, Carlinhos rebateu: “Tá repreendido todo esse ódio, tá repreendido toda essa maldade, o nível das mensagens que eu venho recebendo…”
“As pessoas estão se amaldiçoando a troco de nada… Aos que me seguem, não sejam assim. Opiniões e divergências fazem parte da democracia e do livre arbítrio de cada um. Estou assustado com tanta maldade por tão pouco”, continou o humorista na foto seguinte.
Na finalização, ele relatou que é “blindado”: “Bom, sou blindado pelo sangue de Cristo e ser humano algum tem poder sobre minha vida. Eu não permito! Desejo em triplo tudo que me desejam… Aos bons, coisas boas, aos ruins o seu próprio veneno”.