Atualizado em 20/04/2023 por Pedro Moraes
O que deveria ser um presente de Dia das Mães virou objeto de pesadelo. Isso porque a funcionária pública Ticiara de Sousa comprou um aparelho celular pela internet, mas recebeu um objeto enferrujado. Trata-se de um refletor led, de acordo com informações divulgadas pelo portal g1,
A mulher, que daria o presente para sua mãe, comprou o aparelho no dia 6 de abril no aplicativo da Magazine Luiza. Porém, cerca de 12 dias depois, ela recebeu uma encomenda falsa. A empresa lamentou, ainda conforme a publicação, o ocorrido e afirmou que acionou o cliente para solucionar o problema.
“Quando eu estava chegando em casa, o carteiro apareceu. Eu recebi o produto e assinei. Quando eu entrei em casa, percebi que havia sido enganada. Eu me precavi e coloquei máscara e luvas para abrir a encomenda. Quando eu abri, vi que era um refletor”, comentou, ainda conforme a publicação.
Ao entrar em contato com a empresa, a vítima rejeitou ir até os Correios para entregar o produto, visto que não queria “gastar gasolina”. Ela aponta também que o aparelho celular já está pago, mas, agora, pensa em comprar o celular para sua mãe em uma loja física.