Cliente gasta R$ 20 mil em produtos da Apple e é surpreendido

0
Cliente gasta R$ 20 mil em produtos da Apple e é surpreendido
Foto: Arquivo pessoal

Atualizado em 28/03/2023 por Pedro Moraes

Um prejuízo de cerca de R$ 18.698,00 por causa da compra de dois iPhones 14 Pro Max de 512 GB e dois AirPods 2ª geração. Assim tem vivido o administrador Sérgio Ramos Farias Junior, após fazer uma transferência para um perfil no Instagram que se tratava de uma suposta empresa de importados intitulada ‘Liz Import’. Nesse momento, o caso está sob investigação da Polícia Civil do estado do Piauí.

Por causa do fato, uma das 17 vítimas, que também sofreram prejuízos ao tentarem realizar compras através do perfil, foi ouvida, nesta segunda-feira (27), pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI). Todas elas procuraram um escritório de advocacia para representar de forma legal contra a suposta companhia.

O escritório aponta que os clientes foram vítimas de um golpe feito por Kezia Lis Neves Gomes Santos, identificada como a proprietária da empresa.

“Desconfiei que se tratasse de um golpe ao passar o prazo em outubro, novembro. Chegou dezembro e já fiquei com a pulga atrás da orelha, mas acreditando nela pela conversa que ela tinha e porque trabalhar com importação tem problemas, quando a gente compra coisas em outras lojas, o envio deles também tem problema”, mencionou Sérgio, em entrevista ao portal g1.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui