Como Conquistar Um Homem Casado

Atualizado em 28/07/2022 por Gabriele Nascimento

Essa é uma pergunta que pode causar estranheza à primeira vista. Como conquistar um homem casado é uma pauta polêmica, mas que não deve ser usada para julgar ninguém.

Afinal de contas, dificilmente alguém consegue mandar no coração, na hora que a paixão avassaladora chega.

Aliás, se você está passando por isso neste momento, não se julgue ou se sinta mal pelos sentimentos que vem nutrindo. A vida é assim, cheia de surpresas e o que nos cabe é saber como lidar da melhor forma.

Hoje, eu vou te ajudar nessa batalha não muito simples, que pode trazer situações ainda mais embaraçosas, se você não agir de maneira certeira.

Calma, que tudo se resolve e eu estou aqui para te dar dicas infalíveis de como conquistar um homem casado que é dono do seu coração.

Antes de irmos adiante e conversarmos mais sobre as dicas práticas, quero que você pare por um minuto e pense se é esse homem que você realmente quer.

Se o amor da sua vida é ele ou se a excitação da situação é o que está te impulsionando para agir. Gosto dele ou estou carente? 

Se você descobrir que não tem jeito, ele ganhou a sua mente e os seus sentimentos, então faça mais uma reflexão: Quais são os pontos positivos e negativos ao continuar nessa tentativa de conquistá-lo? 

E para finalizar, sem ser menos importante, responsa sem pressa e com toda a sua sinceridade: Vale a pena lutar por ele? Se eu conseguir conquistar esse homem, eu me vejo vivendo a vida toda ao lado dele?

Em caso negativo, não se culpe. Às vezes, a gente se engana sobre os nossos sentimentos e quando paramos para avaliar, não era bem o que estávamos pensando.

Melhor que você pare onde está agora, do que invista sua energia nessa conquista e se arrependa após ter perdido tempo e saúde mental com toda essa situação. 

Agora, se as respostas para as perguntas acima forem positivas, então não precisa mais se questionar, o momento é de ir adiante com toda a força que você tem aí dentro.

Vem que eu te ajudo!

Como Virar A Cabeça De Um Homem Casado

Como Conquistar Um Homem Casado

 

Antes de pensar em virar a cabeça de um homem casado, você precisa se preparar.

A conquista de um homem casado é bem diferente de uma conquista comum, quando o homem está solteiro, desejando a construção de uma vida familiar, por exemplo.

Por isso, você vai ter que ser autoconfiante, mas ao mesmo tempo saber que todas as suas investidas podem resultar em absolutamente nada.

A dúvida é uma constância nessa situação, uma vez que o homem tem em sua cabeça outros tipos de preocupações e desejos, envolvendo a família dele, que está do outro lado.

Se ele tiver filhos pequenos, esse pode ser um forte impeditivo de entrar na mente dele, pois as preocupações quanto ao bem-estar e o que ele pode perder com essa separação podem inundar os sonhos.

Então, vá com calma. Não seja mais um ponto de preocupações para ele, entre e vire a cabeça do seu homem se mostrando o equilíbrio dele, o momento de paz, prazer e coisas boas.

Mostre para ele que estar com você é sinônimo de alegria. Não o cobre, apenas demonstra suas intenções de forma suave.

Se ele perceber que você será uma adição entre as preocupações dele, o afastamento é quase certo.

Coloque na sua cabeça que existe um entrave a mais para essa relação acontecer, que é, justamente, a mulher dele.

Outra coisa que você não deve fazer de jeito nenhum, se quiser entrar na cabeça de um homem casado é exigir dele exclusividade.

Se você o ama e começou a se relacionar sabendo que ele é casado, não force a barra para que ele termine para ficar com você, como se fosse uma condição. Pelo menos, não de início.

Eu sei que você já deve ter ouvido promessas nesse aspecto. Se ele te disse que vai acabar o casamento, aguarde e confie, mas também não se iluda completamente. Isso pode não acontecer e ser ainda um indício de que ele está usando de artimanhas para não receber cobranças suas.

Está bem posicionada e segura de si? Então vamos em frente mostrar todo o seu potencial de conquista.

Como Fazer Um Homem Casado Se Apaixonar Perdidamente

Como Conquistar Um Homem Casado

A ideia é fazer o seu amor te enxergar como a mulher da vida dele, mas como fazer um homem casado se apaixonar perdidamente por você?

Já te disseram que informação é tudo? Então saiba que essa é uma afirmação muito correta, até mesmo dentro dessa situação.

É hora de entrar em campo e mostrar a que veio. Pegue toda a sua experiência de agente CSI e comece a procurar informações sobre o boy e a quantas andam o casamento dele.

Nada de perguntar diretamente para ele, isso não vai funcionar. Você vai precisar dar uma olhada nas redes sociais dele e procurar por sinais. 

Existem publicações com ela? Declarações de amor são postadas? Eles viajam juntos ou saem com frequência para restaurantes, bares?

Apesar da rede social ser um bom começo, não confie 100% nas aparências, afinal, nunca se sabe totalmente a verdade por trás de postagens sorridentes.

Se tiver a oportunidade, se aproxime de amigos em comum e sutilmente pergunte sobre o que ele anda dizendo. Se demonstra estar feliz com a família, quais são os seus planos, ideais de futuro não muito distante.

Se todos os sinais forem verdes quanto a insatisfação dele no casamento, é só seguir em frente.

Aliás, aproveite para aprender com essas informações e procure não repetir comportamentos aos quais ele reclama na mulher dele. Entenda do que ele gosta e passe a oferecer um pouco mais disso.

A matemática é simples, se você dá o que ele procura, não tem como ser diferente, a não ser se apaixonar perdidamente. Os olhos e a atenção dele serão cada vez mais seus.

Frases Para Provocar Um Homem Casado

Como Conquistar Um Homem Casado

Será que existem frases para provocar um homem casado que são infalíveis e cabe para qualquer um?

Eu costumo dizer que não, porque cada homem tem um perfil e com isso um jeito específico, quase exclusivo, para ser conquistado.

É claro que frases universais, com demonstração de carinho, desejo, pode sim gerar um efeito positivo, mas aquelas genuínas, com personalidade, vão ser mais efetivas.

Ao invés de dizer frases prontas e clichês, brinque com o imaginário dele, provoque-o do jeito que ele fica louco. E aí sim, use frases picantes na hora “H”. Como por exemplo:

  •     Você não sabe o quanto eu esperei para te sentir de novo.
  •     Adoro sentir seu cheiro.
  •     Estava com saudades do seu toque.
  •     Você me deixa louca.
  •     Eu quero que você me ame agora, como só você sabe fazer. 

Faça diferente do comum e, principalmente, diferente do que ele está acostumado a receber em casa. O seu objetivo é ser melhor.

Nada de negar carícias mais quentes e ficar emburrada porque ele não pôde te ver no dia que você quer. Diga que está morrendo de saudades, que não aguenta mais ficar sem os toques dele.

Sugira algo diferente, uma massagem, uma conversa atenciosa, um filme em clima romântico. Faça com que esses momentos fiquem guardados na memória dele, mesmo quando ele não estiver com você.

Apesar de tudo que foi dito, quero ressaltar que o mais importante de tudo é você conseguir manter quem você é verdadeiramente.

Não vale a pena enlouquecer, mudar sua personalidade, abrir mão de si, para conquistar alguém, mesmo que seja o boy dos seus sonhos. Isso não durará para sempre e uma hora tudo explode.

Frases Para Conquistar Um Homem Casado

As melhores frases para conquistar um homem casado, são aquelas que falam com o coração e com os desejos dele, mas não somente os “carnais”.

Como estávamos conversando anteriormente, muitas vezes, o homem casado não deixa o relacionamento para ficar com outra mulher, porque acredita que irá vivenciar o mesmo.

Isso quer dizer que, em outras palavras, ele estará trocando seis por meia dúzia. Ou seja? Para que terminar um casamento, ter dor de cabeça, para encontrar uma mulher que fará o mesmo que a ex? 

Por isso, na hora de usar frases para conquistar um homem casado, prefira aquelas que mexam com o desejo dele, carnais também, mas que mostrem que você pode oferecer o que a atual dele não consegue.

Ela não gosta de sair, ele sim e isso faz com que ele fique chateado? Use frases exaltando o quanto você adora passear com ele.

Ele adora tomar uma cervejinha e ouvir músicas, mas a mulher dele o impede sempre que pode? O chame para fazer o seu programa favorito.

Use frases para ressaltar cada qualidade dele e como é prazeroso para você estar com ele. Se possível, o transforma no herói, aquele que está ali sempre para te proteger, para te cuidar. Por exemplo:

  •     Amor, me sinto tão segura com você.
  •     Não tem nada melhor no mundo do que estar com você.
  •     O que seria de mim, sem você? 
  •     Não imagino mais minha vida, sem você ao meu lado.

Entre outras frases que se encaixem dentro do contexto que vocês estão compartilhando.