Como deixar um Homem louco na cama

Atualizado em 31/07/2022 por Gabriele Nascimento

Como deixar um homem louco na cama? Você deseja aprender como fazer isso? Caso queira aprender, não deixe de conferir algumas dicas a seguir que poderá ajudar muito você nesse sentido. Pois, há várias maneiras de você deixar o homem louco na cama. 

 

Dicas de como deixar um homem louco na cama

  •     Procure caprichar nas preliminares

Como deixar um homem louco na cama? Primeiramente você deverá manter o foco nas preliminares, que é o ato que antecede o ato sexual, ou seja, atos que você faz antes de iniciar a penetração em si. Você pode então acariciar, beijar, mas, você não precisa esperar que o seu parceiro esteja fisicamente contigo para começar a dar uma boa esquentada no clima entre vocês. 

Pois, as preliminares podem dar inicio momentos antes, depois do jantar, por exemplo, comece as preliminares na hora do almoço. Você pode enviar fotos, bem como textos sujos para ele, a energia sexual deste homem vai ficar em alta durante todo o dia.

como deixar um homem louco na cama

  •     Não seja boneca inflável 

Na hora H, nada de ser a mulher inflável, pois, muitas mulheres são mais tímidas, porém, na hora da pegação você tem que esboçar reações tanto às boas quanto às ruins também.  Nada de ficar reprimindo o seu prazer, se está gostando, demonstre, fale, solte a fera que está aprisionada dentro de você e se não estiver, fale também, proponha mudar de posição se estiver te incomodando com jeitinho você consegue tudo.  

 

  •     Procure trabalhar as posições sexuais

Há cerca de 12 movimentos da sentada que são um verdadeiro passo a passo de como deixar um homem louco na cama de tanto desejar você. O jeito infalível de manter a pessoa deseja sempre correndo atrás de você. Então, capriche nestas posições que fazem o maior sucesso na hora do sexo. Então não se limite apenas ao convencional papai e mamãe, saia da sua zona de conforto. 

 

Como deixar um homem louco na hora H 

Como você está conferindo há várias formas de como deixar um homem louco na cama, mas, como deixar um homem louco na hora H? Você pode fazer isso de várias formas e uma delas é: provocando. Ou seja, se a primeira coisa que você fez foi mandar para ele algumas mensagens que sejam bem picantes, pode ter certeza que ele já deve estar bem excitado e entusiasmado em ir para cama com você. 

Não importa com o quanto de tesão você esteja, procure se controlar e provoque mais. Pois, os homens ama ser provocados antes do sexo, e isso deixa completamente excitados. Uma dica de como você pode provocar: os homens são muito sensíveis na hora da transa, ou seja, você deverá estimular o máximo dos seus sentidos. Para estimular a visão dos homens você pode ir além da sua lingerie sexy, porque os homens já viram isso antes. E na inovação na hora do sexo é a ordem para manter o prazer vivo. 

E uma ideia que pode funcionar é se vestir com uma camiseta branca mais folgada e molhada de preferência, só de calcinha e sem sutiã. Você pode também estimular os homens pelo cheiro, então compre um perfume novo, não vá no de sempre, pois, nessas horas quanto mais forte e marcante o cheiro maior será a libido dos homens. 

Uma ótima tática para surpreender o seu namorado, o seu marido ou o seu ficante, quando vocês se verem, de aquele cheiro no pescoço bem dada e antes das coisas irem para os finalmente você poderá cochichar no ouvido dele que tem algo planejado para aquela noite. 

 

  •     Faça sexo oral

O sexo oral é uma das coisas que se realizado com aquele diferencial, é uma verdadeira arma de como seduzir um homem na cama. Isso porque uma boa parte das mulheres não gosta e faz por obrigação. Se você faz parte desse grupo, tente reconhecer como o sexo oral faz bem e é bastante gostoso para ambos. 

 

O que deixa o homem com desejo 

Agora que você viu como deixar um homem louco na cama, veja agora o que deixa ele com desejo. Primeiramente envie uma mensagem de texto a ele fazendo uma pergunta, como: vermelha ou preta? Então deixe ele escolher, mas, não diga do que se trata, a noite você irá surpreender com uma lingerie na cor que ele escolheu. 

Tire uma selfie sexy e mande para ele acompanhada de uma mensagem bem inocente, como curtindo a preguiça aqui em casa.  Então escolha um ângulo que valorize, mas não mostre muito para deixar ele provocado. Procure mandar uma mensagem de texto falando sobre uma fantasia que você gostaria de realizar com ele ou algo diferente do que possam fazer. 

 

Como deixar ele louco na cama

Você pode deixar ele louco na cama, investindo nas preliminares, como já foi citado, escolher aquela lingerie sexy, usar o tato e fazer aquela massagem erótica. Pois a maioria dos homens gosta e valoriza as mulheres que fazem as preliminares. Sendo por isso, esta é uma dica que é muito importante. 

 

Como fazer um homem louco na cama

Há várias maneiras de como deixar um homem louco na cama, porém, apostar nas preliminares ajuda muito, além de escolher aquela lingerie que te deixa linda, bem como experimentar fazer aquela rapidinha de manhã. 

 

Como deixar um homem louco de tesão

Já para deixar um homem louco de tesão, primeiramente procure definir o ambiente. Então, defina o ambiente de onde você está com o seu homem desempenha um papel importante em deixar ele excitado e ativo. Se vocês estiverem em um jogo de futebol juntos durante um dia ensolarado, vocês dois poderiam ter um excelente momento. Mas, será que o lugar deixará mesmo ele excitado ou não? Alguns lugares ótimos que você deverá considerar que o deixem no clima são:

  •     Bares que sejam silenciosos;
  •     O seu lugar preferido;
  •     O seu lugar preferido;
  •     Um lugar preferido dele;
  •     Uma praia deserta à noite, entre outros ambientes. 

 Pois, estas são apenas algumas sugestões, mas, você irá notar que cada um desses lugares é muito privado e não é muito agitado. E a última dica para definir o ambiente é que quanto mais escuro melhor. Pois, algo inexplicável na noite que é muito mais propícia para tornar um cara excitado. 

Outra forma de você deixar o homem com tesão por você, é: dando um trato especial na sua aparência; Como você aparenta é um aspecto crucial para deixar ele louco de tesão. Isso porque os homens são ativados pelo que veem. 

Então se você vestir um casaco antigo, ter os cabelos gordurosos com as pontas divididas e usar calça jeans que sejam largas não vai provocar tesão neles. Sendo assim, o recomendado é que você se vista como um qualquer? Claro que não. Você não tem que se vestir vulgarmente para ativar um homem. 

Você precisa de vestir sexy, vestir-se sexy significa vestir roupas que exaltem as suas qualidades sem extravagância e os decotes exageros de decotes no caimento certo. Calças delineadas podem também ajudar a mostrar as suas pernas e atrás. Assim como os tops sobrepostos ajudam a mostrar a sua clivagem. Alguns sutiãs poderão fazer os seus seios parecer bem maiores.

Você pode parecer mais quente ao usar óculos ou poderá parecer mais quente sem eles. Se você tem pernas bonitas, tente vestir-se com um vestido para mostrar; caso queira parecer mais alta use saltos. E se você possui alguns pontos, use corretivo.

Para você conquistar um homem e realizar os seus desejos, você poderia provocar olhares, pois, os olhares desempenham um papel importante em tornar o seu homem com tesão. 

O que fazer pra deixar um homem louco na cama

Você viu que pode realizar muitas coisas para deixar um homem louco na cama, você pode apostar nas preliminares, escolher uma linda lingerie sexy, fazer massagens eróticas, investir no sexo oral, além de falar sacanagens no pé do ouvido dele, ser criativa, e experimentar uma rapidinha de manhã. 

 

Como deixar o marido louco na cama

Já para deixar o seu marido louco na cama tem que ser criativa, pois, as mulheres tem que surpreender e manter eles em suas mãos. Como diz o ditado: mulher deve ser senhora nas ruas e uma profissional na cama. 

 

Como deixar o homem doido na cama

Como você já deve saber, todo homem ama o ato sexual, na hora de acordar, então, para eles é ainda melhor. Pois, os deixam ainda mais leves e cheios de energia. Ou seja, você irá perceber essa mudança em você também ao longo do dia. Isso porque chegar ao clímax é relaxar, renovar as formas e ainda faz bem para a sua pele.

Como você vem conferindo há várias formas de como deixar um homem louco na cama, primeiramente você deverá manter o foco nas preliminares que é o ato que antecede o ato sexual, ou seja, manter o foco nas preliminares pode sim deixar um homem louco na cama. 

Para saber mais informações sobre como deixar um homem louco na cama, não deixe de conferir essa e outras matérias aqui no nosso blog!