Atualizado em 03/01/2024 por Pedro Moraes
Um menino, de seis anos de idade, teria como destino um certo lugar, porém, desacompanhado, embarcou de forma errada em um avião para Orlando, nos Estados Unidos. O destino, na realidade, seria Fort Myers, cidade situada a cerca de 260 quilômetros do local em que desembarcou.
Diversos veículos norte-americanos reportaram, no último dia 24 de dezembro, o fato. A própria empresa de aviação Spirit Airlines, confirmou à imprensa local e garantiu que “a criança ficou sob os cuidados e supervisão de um funcionário da Spirit”. Na descoberta, foram tomadas medidas “imediatas para comunicar à família e reconectá-los”.
Na oportunidade, o garoto visitaria a avó, Maria Ramos, em sua primeira viagem de avião. Em entrevista ao canal americano WINK-TV, a moça contou que entrou em pânico ao perceber que o voo tinha pousado sem o neto.
“Eles me disseram: ‘Não, ele não está neste voo. Ele perdeu o voo.’ Corri para dentro do avião até a comissária de bordo e perguntei a ela: ‘Onde está meu neto? Ele foi entregue a você na Filadélfia?’ Ela disse: ‘Não, eu não estava acompanhando crianças’”, detalhou.