Atualizado em 06/10/2023 por Pedro Moraes
O dia de serviço de uma mulher, prestadora de serviço de entregas nos Estados Unidos, acabou com resultado negativo, na noite da última segunda-feira (18). Durante o despacho de um pacote, ela foi mordida por uma cobra venenosa, em Palm City, na Flórida. A situação ocorreu próximo a entrada de uma residência de um cliente.
Segundo a polícia do condado de Martin, a própria mulher acionou equipes de socorro, após ter a perna picada. A princípio, o estado de saúde dela foi considerado “muito grave”, porém as autoridades alegaram, nesta terça-feira (19), em entrevista à ABC News que ela está em condição estável.
Com um comprimento estimado entre 90 centímetros e 1,80 metros, o animal se tratava de uma cascavel. Conforme relatado pela Comissão de Conservação de Animais da Flórida, a cobra é altamente venenosa e é nativa da região, sendo comum em algumas áreas residenciais.
Acima de tudo, um porta-voz da Amazon garantiu que a empresa está “analisando as circunstâncias do incidente e continuará a assegurar que os entregadores compreendam que não devem concluir uma entrega se não se sentirem seguros”.