Atualizado em 07/09/2022 por Pedro Moraes
O ex-BBB, Paulo André, compareceu em seu perfil na rede social para relatar que o seu filho foi vítima de racismo na internet. O caso aconteceu após o esportista exibir momentos da sua festa de aniversário. Com o intuito de celebrar o primeiro ano de Paulo André, ou Peazinho, PA e Thays Andreata, mãe da criança, optaram pelo tema “Selva”.
Os comentários foram citados no direct de PA no Instagram. “Vou apresentar um pouquinho do meu direct para vocês que estão dizendo que não é necessário”, relatou o atleta. Na postagem de abertura, PA e Thays estão com o filho na casa de festas.
“Nossa, ótima ideia. Selva porque já tinha o macaco e o sagui”, frisou um internauta. Outro usuário da rede social usou emoticons de um rosto de macaco para atacar PA e o filho: “Ridículo como o pai”. Após publicar as mensagens, o ex-finalista da edição 222 recebeu apoio dos fãs.
“A última (postagem) me doeu tanto”, disse um internauta. “Isso tudo é muito errado e não deveria acontecer”, apontou um segundo dizendo que PA agiu com grosseria com fã ao ser abordado no Rock in Rio. “Meu Deus do céu que absurdo!!! PA não alivia não!! Isso é crime, apresenta queixa crime, salva e apresenta, eles vão puxar esses ridículos pelo IP e eles vão ter que responder. Faça isso PA, por você, seu filho e sua família”, sugeriu outro.