Atualizado em 29/08/2023 por Pedro Moraes
Uma resenha entre amigos provocou a fúria de um garçom, na madrugada deste domingo (20). Após a apresentação de um cantor no quiosque da orla de Cabo Branco, localizado na cidade de João Pessoa (PB), o artista e o garçom bebiam ao lado de outros amigos. De repente, o profissional do bar onde aconteceu o show disparou tiros contra o cantor.
Informações divulgadas pela Polícia Militar indicam que a vítima e o suspeito estavam bebendo quando discutiram sobre como deixariam o local, com o uso do carro do patrão, que não foi identificado, ou não. A vítima relatou à corporação que o suspeito tirou a arma dele e atirou.
Do contrário, o garçom nega. Já as outras duas pessoas que estavam no local afirmam que não viram o que aconteceu. A Polícia Civil apontou que o suspeito é natural de Ingá e atua no quiosque há poucos meses. Posteriormente, o homem foi conduzido à Delegacia de Homicídios.
Em contrapartida, a vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Trauma, mas não teve identidade revelada até o momento. As circunstâncias do caso estão sendo investigadas pela corporação civil.