Atualizado em 24/10/2023 por Pedro Moraes
O Ministério Público de São Paulo (MP-SP) acusou Willian Tony Savegnago de sequestrar a própria esposa. A priori, informações iniciais apontam que ele é herdeiro de uma bilionária rede de supermercados paulista. O indivíduo, de 40 anos de idade, teria forçado a companheira para ter relações sexuais sob ameaça.
A denúncia de cárcere privado e tentativa de estupro foi acolhida no final de agosto. A investigação sinaliza que a mulher contratou uma segurança particular para acompanhá-la. Segundo divulgado pela coluna Na Mira, do portal Metrópoles, a profissional ficava dentro do quarto da vítima, para evitar agressões e estupro do marido.
Dois filhos, de 2 e 5 anos, foram provenientes do relacionamento do casal. Cinco funcionários que trabalharam na mansão do empresário, localizada em Ribeirão Preto, no interior paulista, também prestaram depoimentos em uma delegacia local.
Um segurança do condomínio de luxo também procurou a corporação. Áudios, gravados com aparelhos escondidos durante brigas, foram analisados pela polícia. Nos conteúdos, Willian admite bater na mulher e ser usuário de cocaína.