Atualizado em 17/08/2023 por Pedro Moraes
Uma mulher denunciou o vizinho do prédio onde mora após flagrar cenas de importunação sexual. Com isso, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga a situação envolvendo a moradora de Vicente Pires, ocorrida no dia 1° de agosto. Por meio de um vídeo registrado por câmeras de segurança do condomínio residencial, é possível ver o homem se masturbando na porta do apartamento da vítima.
Dois dias após o fato, a mulher, ainda assustada, registrou um boletim de ocorrência. Contudo, o suspeito responde em liberdade e retornou à sua moradia. Casada, a mulher tem um filho, de 5 anos de idade. As informações são da coluna Na Mira, do portal Metrópoles.
Ao chegar no edifício acompanhada do menino, ela foi abordada pelo vizinho. Educada, ela respondeu e seguiu para o apartamento, mas o vizinho caminhou atrás dela. Com a porta fechada, ele começou a se masturbar.
Em seguida, o homem pediu para entrar no imóvel, enquanto cometia o ato, dizendo que queria “conversar”. Sem retorno que queria, ele pressionou a porta e a vítima começou gritar: “Vai embora! Vai embora!”.
Após o vizinho sair do local, a vítima pediu as imagens do sistema de segurança do prédio, onde confirma que o vizinho deixou o órgão genital explícito. Segundo a vizinhança, o homem acumula uma série de problemas na região. Moradores do residencial também apontam que familiares do suspeito alegaram que ele teria problemas psiquiátricos.