Atualizado em 21/03/2023 por Pedro Moraes
Um homem foi preso, na última sexta-feira (17), na cidade de Anápolis, localizada no estado de Goiás, por suspeita de agredir uma jovem, de 24 anos, com o uso de um capacete. O suspeito, que atua como personal trainer, ainda teria quebrado a motocicleta da vítima. A situação ocorreu após a mulher, que seria amante do agressor, ter feito uma ligação para a mulher do ficante, que é casado.
Para conseguir ter acesso a mulher, o homem pulou o muro da residência da vítima e, dentro do imóvel, após encontrá-la, começou a disparar várias capacetadas. No primeiro momento, a jovem revidou com tapas. Ao mesmo tempo, ela tentou atingi-lo ao quebrar a moto do suspeito.
Depois da agressão, a vítima acionou a Polícia Militar local e contou que ela e o agressor possuíam envolvimento. De modo a ajudar na denúncia, ele entregou uma foto do homem, para que a identificação fosse realizada. Casado e pai de uma menina,o suspeito foi identificado
O homem, que é casado e tem uma filha, foi encontrado na academia em que trabalha. Em depoimento à polícia, ele relatou que tem sido constantemente perseguido pela amante e que ela estaria tinha intenção de ficar “injuriando e difamando” a sua reputação junto a sua mulher. Dessa forma, ele foi até a residência da jovem para tirar satisfações.