Atualizado em 07/06/2022 por Pedro Moraes
O bairro de Araguaína, em Tocantins, sediou um acontecimento inusitado na última sexta-feira (3). Um homem foi baleado na testa enquanto dirigia uma moto. O incidente, considerado grave, ainda assim não foi capaz de abalar o jovem de 25 anos de idade.
Após resistir ao tiro, ele abandonou o veículo e procurou sua casa para dormir. Além disso, ele sequer procurou auxílio em um pronto-socorro da região. O registro do caso aconteceu pela Polícia Militar, na Rua Camboriú, no residencial Itaipú.
Acionada apenas na manhã do dia posterior ao fato, a PM informou ao portal G1 que o homem havia acordado há pouco quando os agentes chegaram à sua residência. Ele estava em uma cadeira com um ferimento na testa, na qual escorria algo similar a massa encefálica.
O ferimento grave estava exposto, mas, segundo os militares, o jovem estava lúcido. Nesse sentido, após ouvir o relato dele sobre quem efetuou o tiro, a PM realizou patrulhamento na região, mas não identificou o suspeito.
Posteriormente, a vítima foi levada ao Hospital Regional de Araguaína pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Por outro lado, a PM localizou, na rua Santa Inês, no Setor Raizal, a moto conduzida pelo jovem.
Junto ao veículo, havia marcas de sangue e o projétil que atingiu o rapaz de 25 anos de idade. Por fim, o caso permanece sendo investigado pela Polícia Civil.