Atualizado em 19/09/2023 por Pedro Moraes
A manutenção de um carro de luxo certamente possui alto custo. Ciente disso, o ex-jogador Donizete ficou revoltado com um posto de combustíveis. Isso porque um frentista, segundo ele, teria colocado combustível errado no seu carro, modelo Land Rover Vellar. O caso aconteceu na cidade de Mangaratiba, no estado do Rio de Janeiro.
O ídolo do Botafogo, clube pelo qual conquistou o título de campeão brasileiro no ano de 1995, processou o local com a acusação de que seu carro de luxo teria sido abastecido com diesel, o que danificou o motor, gerando uma pane interna. A informação foi publicada pelo colunista Ancelmo Gois, no O GLOBO.
O “Pantera” aponta que teve um prejuízo avaliado em cerca de R$ 248 mil no reparo. Além disso, Donizete pede indenização de R$ 50 mil por danos morais.
Dentro das quatro linhas, o ex-atacante deixou grande legado no futebol brasielrio. Marcado pela velocidade e pela finalização, ele também vestiu o manto da Seleção Brasileira. Clubes como Corinthians e Vasco da Gama fizeram parte da história do “Pantera”.