Atualizado em 28/06/2023 por Pedro Moraes
“Na alegria ou na tristeza” não é só um tradicional voto de casamento, como também reflete o relacionamento de Daniel Alves e Joana Sanz. Mesmo após ser acusado de estuprador por parte da polícia espanhola, o jogador segue contando com o apoio da sua esposa. Ela revelou, em entrevista para o jornal espanhol “La Vanguardia”, que estão firmes e fortes.
“Estou muito cansada, sabe? De toda essa fofoca. Eu não falei que não me importo mais com o Daniel. Não falei que quero ficar longe dele. Falei que não me importo com o que a mídia fala, que quero longe disso. Não dele. Eu vou ficar perto dele. Relacionamento é uma coisa. Ele é minha família. São 8 anos juntos, eu vou ficar perto, gostem ou não gostem”, indicou Joana.
Preso em Brians há cerca de seis meses, o ex-lateral da Seleção Brasileira e do Barcelona segue em prisão preventiva enquanto aguarda julgamento.
“Vou dar a cara sempre e não fugir. Por isso não entendo que não me conceda a liberdade provisória por risco de fuga. Que fuga? Vou sempre dar a cara, com a cabeça muito erguida. Não penso em fugir das minhas responsabilidades”, indicou.