Justiça ajuda Ronaldo após vazamento de dados de dívida pessoal

0
Justiça ajuda Ronaldo após vazamento de dados de dívida pessoal
Foto: STAFF IMAGES/ CRUZEIRO

Atualizado em 16/06/2023 por Pedro Moraes

A Justiça do Rio de Janeiro entregou ao ex-atacante Ronaldo Fenômeno o direito ao segredo de Justiça. A intervenção envolve um processo que debate uma dívida de IPTU. Dono da SAF do Cruzeiro, ele ingressou, anteriormente, com petição no tribunal onde explicou que foi surpreendido com o vazamento de um pedido de parcelamento do débito realizado pela sua defesa, de acordo com o colunista Diego Garcia, do UOL Esporte.

Ronaldo acrescentou que a divulgação por parte da imprensa publicou, sem autorização devida, a localização dos seus imóveis tal qual o valor dos débitos em aberto, além de passar uma conotação negativa ao parcelamento celebrado. Ele relata que a ação gerou prejuízos à sua imagem

Além disso, Ronaldo solicitou que uma medida excepcional prevista na lei fosse decretada, como forma de projetar a restrição da publicidade dos processos. Por consequência, o ex-jogador pediu que fosse concedido o segredo de Justiça pela divulgação de “dados protegidos por seu direito constitucional à intimidade”.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui