Atualizado em 08/06/2022 por Pedro Moraes
A turnê mundial da “Justice World Tour” vai ser paralisada. É o que garantiu Justin Bieber, por meio de seu perfil oficial no Instagram na última terça-feira (7). O cantor alegou que, por questões de saúde, precisará adiar três shows do evento, que vão ser remarcados.
Com 28 anos de idade, ele se apresentaria em Toronto, no Canadá, ontem e nesta quarta-feira (8), além de Washington, nos Estados Unidos, nesta sexta-feira (10).
“Não acredito que estou dizendo isso. Fiz de tudo para melhorar, mas minha doença está piorando. Meu coração está partido por ter que adiar esses próximos shows (por ordens dos médicos). Para todo o meu público, eu amo muito vocês e vou descansar e melhorar!”, escreveu o artista.
QUE DOR! Justin: Não acredito que estou dizendo isso. Eu já fiz de tudo para melhorar mas minha doença só piora. Meu coração se quebra por eu ter que adiar esses próximos shows (ordem dos médicos). Para todas as minhas pessoas: eu amo muito vocês e vou descansar e ficar melhor."
— Bieber Novidade (@biebernovidade) June 7, 2022
Sem detalhar a doença cuja qual comentou, Bieber enfrentou há dois anos um caso de saúde. Na ocasião, ele sofreu da Doença de Lyme, ocasionada por um tipo de bactéria transmitida por meio do carrapato. Como sintomas, a enfermidade inclui fadiga, lesões na pele, dores no corpo e febre.
Iniciada em fevereiro deste ano em San Diego, nos Estados Unidos, a “Justice World Tour” tem projeção de chegar ao Brasil, com dois shows em São Paulo em setembro. Os ingressos para estes eventos já foram esgotados.