Atualizado em 27/06/2022 por Pedro Moraes
O feriado de São João rendeu casos inusitados na última sexta-feira (24). Na cidade de São Vicente, no litoral de São Paulo, um homem realizou um assalto em uma loja e dispensou o risco pela presença da câmera de segurança no local. As informações são do portal g1.
Rápido, o criminoso efetuou a ação em uma loja de chinelos e, ao detectar a câmera, que também abrange o registro de áudio, teve seu diálogo registrado. O homem entra na loja, pergunta qual o número de pessoas presentes no local e uma vendedora revela que somente três.
Posteriormente, ele anuncia o assalto. O rapaz garante que precisava apenas do dinheiro do caixa e colhe os valores. Em um ato curioso, ele direciona o olhar para a câmera e destaca: “Pode filmar, tô f*dido, mesmo”.
Após o ato do recolhimento do dinheiro, ele ordena às vendedoras a não gritarem ou correrem. O caso viralizou nas redes sociais durante o último sábado (25). Apesar do crime e da coragem, o homem foi detido pela guarda civil do município paulista momentos após sair da loja.