LUNA: O fundador da Terraform Labs afirma que não está fugindo da polícia da Coreia do Sul

0
LUNA: O fundador da Terraform Labs afirma que não está fugindo da polícia da Coreia do Sul

O criador do ecossistema Terraform Labs, responsável pela criptomoeda LUNA, está sob busca pela polícia da Coreia do Sul. Do Kwon, como é conhecido, alega, no entanto, que não é foragido e que não está escondido.

Nesse imbróglio judicial, quem mais perde são os investidores afetados pelo colapso do ecossistema da Terraform Labs, ocorrido em maio. De lá até agora uma nova rede foi criada a fim de reembolsar os prejuízos que foram obtidos com o colapso da rede. No entanto, isso parece não ter sido suficiente para os usuários afetados, que se mobilizaram para processar coletivamente a Terraform Labs, responsável pelo projeto.

No último sábado Do Kwon, fundador da Terraform Labs do qual participava o token LUNA afirmou que não é um fugitivo da justiça e que está atuando de forma cooperativa a fim de elucidar o caso, juntamente com agências governamentais do país que manifestem desejo de comunicação e cooperação.

No entanto, o seu paradeiro ainda segue como um mistério para as autoridades locais, que têm representado ativamente os interesses de investidores que tiveram suas economias comprometidas com o colapso e falência do token LUNA e da stablecoin UST.

Saiba mais: Crypto.com sofre nova queda e o seu token CRO pode chegar ao fundo de 0,52 centavos

O fundador da LUNA afirma que está desconfortável com a perseguição que vem sofrendo por parte de investidores e da justiça sul coreana

Do Kwon afirma que não está fugindo ou sequer se escondendo, em uma sequência de tweets divulgados no último dia 17. Essa quebra de silencio veio na sequência de inúmeras notícias que o apontam como foragido, o que, segundo o criador do token LUNA, não passa de uma inverdade. Na ocasião do colapso da rede Terra Do Kwon chegou a ter sua casa invadida por um investidor arrasado com o colapso da rede.

Segundo a sequência de publicações, o criador do LUNA afirma que não está em fuga, pois pretende divulgar sua localização para seus amigos e para pessoas que tenham interesse ou necessidade de encontrá-lo. Ou, o que é curioso, para jogos que necessitem de conexão com o seu GPS, o que revelaria o local aproximado em que o desenvolvedor se encontra.

Além de Do Kwon, outras pessoas, cinco de todas ligadas diretamente à rede Terra estão também sendo procuradas ativamente pela polícia da Coreia do Sul.

Mesmo com seus tuítes fechados para que não pudesse receber qualquer comentário, foram muitos os seguidores e não seguidores de Do Kwon que se manifestaram também via tweets.

A maioria afirmava que bastaria Do Kwon fosse preso para haver justiça e outras afirmavam que o apenas ele pode reencontrar o dinheiro que fora perdido de milhares de investidores afetados duramente pelo colapso do ecossistema Terraform Labs, o que levou muitas pessoas que apostavam na rede ao completo arraso financeiro.

Saiba mais: Ape Coin: O que é e para que serve a criptomoeda da coleção de NFTs Bored Ape Yacht Club?

 

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui