Atualizado em 09/11/2022 por Pedro Moraes
MC Loma, de 20 anos, emitiu um longo desabafo acerca do pai da criança, a bebê Melanie. Após o começo da gravidez, a cantora garantiu que não publicaria o nome do homem. O motivo? Ela contou que ele não é presente na vida da neném.
Além disso, o rapaz demonstrou vergonha de sua gravidez, quando do mesmo modo pediu exame de DNA para confirmar a paternidade.
“Eu falei assim para o menino: ‘olha, eu estou grávida’. Aí ele: ‘é? Está bom, mas não fala para os meus amigos, não. Fala para ninguém, não. Cala a boca’. Os próprios amigos dele falaram que ele estava com vergonha”, recordou a cantora, na última segunda-feira (7), no Podcats, em que integrou ao lado das primas, as “Gêmeas Lacração” Mirella e Mariely Santos.
A cantora também ressaltou que o rapaz solicitou exame de DNA para comprovar a paternidade, e que ela optou por não fazer. No mais, ela ressaltou que ele não quis saber da filha, até mesmo depois do nascimento da criança.
“Ele não manda mensagem. Eu falei: ‘é dele’ e ele falou: ‘tá bom, mas a gente vai fazer DNA. Meus advogados vão falar com você, porque eu não quero falar com você mais não. A partir de hoje, vai ser você com meus advogados’. Ele que falou isso para mim. Ele não trabalha, ele é lascado. Eu não queria falar nada para prejudicar ele, só queria falar para ele estar presente na vida da bebê”, garantiu.