Atualizado em 01/03/2023 por Pedro Moraes
Uma mulher tentou se safar de agressões do ex-namorado em uma residência na cidade de Beberibe, no estado do Ceará, com o uso de uma estratégia elaborada. Na ocasião, ela pulou de uma janela do segundo andar da residência para que não fosse, novamente, espancada pelo companheiro. Acima de tudo, a vítima terminou o relacionamento em janeiro deste ano, mas o homem recusava o fim do namoro.
“Agora é orar e pedir a Deus que o juiz decrete a prisão dele [do agressor], porque não dá mais. Eu tenho que viver, tenho que trabalhar”, implorou a vítima de agressão, em entrevista à TV Verdes Mares.
se momento, ela escutou uma pessoa bater na porta da casa onde mora. Quando abriu, o homem prontamente invadiu o imóvel e iniciou o período de agressões. Mesmo depois de ter fingido desmaiar, ela alegou que o indivíduo arremessou uma cadeira contra ela.
Sendo assim, a vítima procurou a delegacia para pedir uma medida protetiva contra o suspeito que está em liberdade. Ao g1, a Polícia Civil informou que a Delegacia Municipal de Beberibe continua na investigação de uma ocorrência de crime de violência doméstica, registrado no último dia 20, no município de Beberibe.