Atualizado em 17/01/2024 por Pedro Moraes
Uma mulher foi presa suspeita de espancar um cachorro até a morte usando uma frigideira. Shacoria Pulliam, de 30 anos, foi capturada por agentes da Polícia do condado de Broward, na Flórida, nos Estados Unidos, no último dia 6. Ela responde por crime de terceiro grau por causar morte cruel, dor e sofrimento do cachorro.
Conforme informações do jornal Miami Local 10 News, o crime aconteceu em agosto do ano passado, mas a suspeita só foi presa agora. Uma testemunha que morava com a criminosa alegou que ela começou a socar o cão da raça poodle, chamado Snowball.
A testemunha conseguiu parar esse primeiro ataque e colocou o animal numa caixa. No entanto, pouco tempo depois, Shicoria voltou a bater no cachorro com uma frigideira e o colocou para fora da casa. No dia 1º de setembro, a colega de casa da criminosa encontrou o corpo do poodle em decomposição numa lata de lixo perto do local onde moravam.
Segundo laudo da necrópsia, o Snowball morreu devido a um traumatismo ccausado pelo espancamento. Shicoria está detida no Centro de Detenção Paul Rein, em Pompano Beach, sob fiança de US$ 25 mil.