Namorado morre após tentar reconciliação com mulher e apanhar do padrasto

0
Namorado morre após tentar reconciliação com mulher e apanhar do padrasto
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Atualizado em 17/11/2023 por Pedro Moraes

Aos 24 anos, um jovem foi agredido e morreu após entrar em conflito com o padrasto da namorada. O caso ocorreu na cidade de Meleiro, localizada na zona sul do estado de Santa Catarina, no último dia 29 de outubro. Tudo aconteceu durante uma tentativa de reconciliação dele com a própria namorada, na casa da sogra.

Até então, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o suspeito do crime seja o padrasto da jovem, que fugiu e não foi localizado até esta terça-feira (31). Identificada como Jhones Cardoso, a vítima chegou a ser encaminhada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

“Eles tiveram uma briga e a moça pediu para levá-la para a casa da mãe. E ele a levou. Segundo ela, eles não tinham se separado, apenas brigado, e cada um foi para um canto. Ele foi para um bar e ela para Balneário Arrio Silva com as amigas”, alegou o delegado Lucas Fernandes da Rosa, responsável pela investigação, ao portal g1.

Inicialmente, a suspeita é de que o casal tenha brigado e o homem foi até a casa da sogra. Eles estavam juntos há cerca de 11 meses, moravam juntos e tinham o costume de brigar constantemente. Tanto a mãe quanto a filha foram escutadas nesta terça.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui