Pedreiro pode ser preso após fazer pix errado

0
Pedreiro pode ser preso após fazer pix errado
Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

Atualizado em 06/10/2023 por Pedro Moraes

Um pedreiro errou a chave pix e fez uma transferência equivocada, na cidade de Mairinque, em São Paulo, recentemente. Com o erro, o prejuízo pode ir além de R$ 500, quantia transferida. Morador do bairro Manjolinho, o homem busca outro, chamado Adriano Alves dos Santos, que recebeu a quantia.

Antonio Carlos Rodrigues de Deus, de 55 anos de idade, relatou que ele depende do reembolso do dinheiro, que seria do pagamento de pensão alimentícia para a filha menor de idade. As informações foram publicadas pelo portal jornal Correio do Interior.

O valor tinha como destinatário outra pessoa, porém Antonio admitiu que só percebeu que havia feito um pix para pessoa errada horas depois. Ele reforçou que o erro aconteceu por causa de um número de telefone errado. Ao entender a dimensão do caso, com medo de ser preso, o homem pediu ajuda de amigos e para tentar localizar Adriano.

Ainda conforme a publicação, o homem que recebeu o dinheiro é de Mairinque, localizada na Avenida Francisco de Assis Pinto de Oliveira, 149, região central da cidade.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui