Perfil oficial da Copa do Mundo descreve Fernando Diniz como “futebol arte”

0
Perfil oficial da Copa do Mundo descreve Fernando Diniz como “futebol arte”
Foto: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

Atualizado em 06/07/2023 por Pedro Moraes

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu, nesta terça-feira (4), o técnico que comandará a Seleção de forma interina. Trata-se do treinador Fernando Diniz, do Fluminense. Com isso, o perfil oficial da Copa do Mundo desejou boa sorte ao profissional, que deve atuar por até 1 ano, visando a chegada de Carlo Ancelotti.

“Dinizismo na @CBF_Futebol. Chegou a hora do futebol arte! 🇧🇷⚽Boa sorte na missão, @timediniz!”, cita o perfil “fifaworldcup”.

No Tricolor das Laranjeiras há dois anos seguidos, após passar pelo clube em 2019, Diniz compareceu à sede da CBF, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para concretizar os últimos detalhes com o presidente da entidade máxima do futebol nacional, Ednaldo Rodrigues.

“Um sonho para qualquer um. Uma honra e um orgulho enorme poder prestar serviço para a Seleção. É uma convocação, ainda mais do que o jeito que aconteceu. Um trabalho em conjunto da CBF com o Fluminense, e eu tenho convicção de que a gente tem tudo para levar isso adiante e fazer com que dê certo”, declarou Fernando Diniz.

A proposta considera o posto de trabalho definitivo do italiano Ancelotti, do Real Madrid, que assumirá a equipe na disputa da Copa América até a Copa do Mundo de 2026.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui