Atualizado em 04/07/2023 por Pedro Moraes
Victor Carlos Lopes saiu de casa na última terça-feira (27), no bairro Jóquei Clube, situado na cidade de São Vicente (SP). A intenção do pescador era realizar uma atividade no Rio Perequê. No entanto, até a manhã desta segunda-feira (3), ele não retornou para casa, como era de costume durante a madrugada após a pesca.
Ainda assim, a embarcação utilizada por ele foi encontrada em uma área de manguezal, com diversas marcas de arma de fogo. Dessa forma, a família do homem de 48 anos realiza buscas por conta própria devido ao desespero contínuo.
“Minha cabeça está a mil, não sei o que pensar”, relatou a esposa Gilmara dos Santos Rodrigues Lopes, de 42 anos, em entrevista ao site g1. O casal tem dois filhos, de 24 e 14 anos de idade. Conforme registro no boletim de ocorrência, Victor saiu sozinho da sua casa, por volta das 20h.
Em contato com a Polícia Civil, a mulher do pescador enfatizou que, um dia depois, um desconhecido avisou a ela que encontrou o barco de Victor. A embarcação foi avistada encalhada em uma área de manguezal do Rio Perequê, no município paulista Cubatão.
Pelo menos três marcas no barco e um projétil foram encontrados dentro da embarcação. A munição está sob posse do Corpo de Bombeiros local. Gilmara, mulher de Victor, alegou que o marido não tinha arma.