Atualizado em 16/11/2023 por Redação
No mundo das criptomoedas, há muitos eventos dignos de nota, mas a redução da oferta do Bitcoin (BTC) na mineração pela metade (halving) é um dos maiores. A cada quatro anos, as recompensas para os mineradores são reduzidas pela metade, no evento conhecido por ‘halving’. O próximo está previsto para ocorrer no segundo trimestre de 2024, tendo ocorrido pela última vez em maio de 2020. Curiosamente, ele geralmente coincide com um aumento no preço e na confiança do investidor, tornando-o o evento mais esperado.
Nesta postagem, abordaremos o motivo pelo qual a próxima redução do Bitcoin pela metade poderá dar um grande impulso à Litecoin (LTC) e à InQubeta (QUBE). Continue lendo para saber mais.
InQubeta (QUBE): Preparando-se para o Halving do BTC
A InQubeta (QUBE) está atualmente na lista de ofertas iniciais de moedas (ICO), o que significa que ainda está em seus estágios iniciais e tem espaço suficiente para crescer. Ela também está posicionada como a melhor ICO de 2023, tendo arrecadado mais de US$ 4,7 milhões em sua pré-venda em andamento. Isso fez com que ela se tornasse um dos projetos baseados em blockchain mais esperados. O interesse crescente nesse projeto promissor pode ser atribuído à sua combinação de IA (inteligência artificial) e tecnologia de blockchain. Você deve estar se perguntando como ele receberá um grande impulso de crescimento durante o halving do BTC.
Para começar, a InQubeta será lançada por volta do evento de redução pela metade, quando a confiança dos investidores estará no auge. Isso significa que ela continuará estabelecendo novos recordes e máximas históricas, o que a torna um investimento muito promissor. Significativamente, esse projeto visa reformular a área de captação de recursos do setor de IA, permitindo que as startups levantem fundos por meio de criptomoedas.
Você pode se tornar um dos primeiros membros da crescente comunidade InQubeta participando de sua pré-venda em andamento. Ela está no quinto estágio de sua ICO e custa apenas US$ 0,0161 por token. Os especialistas preveem que haverá um aumento de 5.000% em seu preço após o lançamento, o que o torna um investimento promissor. Você pode participar da pré-venda em andamento clicando no link abaixo.
Halving do Bitcoin (BTC): Um divisor de águas para um pump de alta
O Bitcoin (BTC) é, sem dúvida, a melhor criptomoeda para se investir. Anteriormente, discutimos o que é o halving do Bitcoin (BTC).
De acordo com dados históricos, o preço do Bitcoin sempre subiu durante esse período de halving. Portanto, durante o próximo evento de halving, a comunidade de criptomoedas está esperando um aumento no preço do BTC. Isso torna o Bitcoin a melhor criptomoeda para comprar no momento.
Litecoin (LTC): Um token a ser observado
A Litecoin (LTC) foi criada com algumas modificações no protocolo Bitcoin, incluindo um novo algoritmo de hashing, transações em bloco e um hard cap. Com relação às transações em bloco, seu tempo de bloqueio é de apenas 2,5 minutos, o que é incrível.
Com o halving do BTC a apenas alguns meses de distância, haverá uma recuperação geral do mercado, o que significa que a Litecoin é uma das altcoins para ficar de olho. Se você ainda não pensou em investir em LTC, sugerimos que o faça, pois agora é um ótimo momento.
Conclusão
A redução pela metade do Bitcoin está próxima, da qual se espera que a Litecoin e a InQubeta se beneficiem. Consequentemente, antes do halving, eles constituem investimentos atraentes. Se você quiser se tornar um membro antecipado da InQubeta, clique nos links abaixo.
Visite a Pré-Venda da InQubeta