Atualizado em 25/01/2023 por Pedro Moraes
Novas informações sobre o caso envolvendo o suposto estupro cometido por Daniel Alves surgiram nesta terça-feira (24). De acordo com informações publicadas pelo jornal catalão “La Vanguardia”, uma testemunha relatou à polícia que, ao acompanhar a mulher que acusa o lateral-direito de agressão sexual, foi tocada pelo atleta. Todos estiveram na boate Sutton, em Barcelona, no dia do episódio.
Ainda conforme a publicação, essa segunda mulher teria sido apalpada violentamente nas suas partes íntimas, mas conseguiu se desvencilhar e sair do local. Além desse relato, a unidade especial contra agressões sexuais da Polícia da Catalunha (Mossos d’Esquadra) também adquiriu uma série de relatos de “dezenas de pessoas” que estiveram no local naquela noite.
No meio dessas testemunhas, uma pessoa ouvida foi o porteiro da boate, que interpretou o ataque de ansiedade da suposta vítima como um sinal de que alguma situação estava fora do normal. Além dele, outro correspondeu a um dos funcionários da área VIP, que convenceu as amigas a ficarem na mesa de Daniel Alves.