Atualizado em 24/12/2022 por Pedro Moraes
O Adão Negro corresponde ao mais recente personagem o universo da DC a retornar à gaveta. Dwayne “The Rock” Johnson revelou, de modo geral, que o anti-herói/vilão não está dentro dos planos para o novo universo cinematográfico gerenciado por James Gunn e Peter Safran, até então.
Por meio de uma publicação no Twitter, The Rock afirma que a DC e a Seven Bucks “concordaram em continuar explorando formas para que Adão Negro seja utilizado no futuro”.
Além disso, ele também compartilhou alguns pensamentos referentes ao filme que protagoniza, com destaque para as reações dos fãs e seu orgulho da produção. A Seven Bucks é a produtora co-criada e fundada por Dwayne Johnson.
Confira a tradução do post abaixo:
”James Gunn e eu nos falamos, e o Adão Negro não estará no primeiro capítulo da história. No entanto, a DC e a Seven Bucks concordaram em continuar explorando as formas mais valiosas para que Adão Negro possa ser utilizado em futuros capítulos do multiverso da DC.
James e eu nos conhecemos há anos e sempre torcemos pelo sucesso um do outro. Isso não é diferente agora, e eu sempre vou torcer para a DC (e a Marvel) vencerem e vencerem grandiosamente.
[…]
As decisões de James e dos líderes da DC representam suas visões do DCU através de suas lentes criativas.
Após 15 anos de trabalho duro para finalmente fazer Adão Negro, estou muito orgulhoso do filme que entregamos para os fãs pelo mundo. Eu sempre vou lembrar das reações recebidas com tremenda gratidão, humildade e amor.”