Whindersson Nunes fala sobre ordem de despejo

0
Whindersson Nunes fala sobre ordem de despejo
Foto: Reprodução / Instagram

Atualizado em 22/07/2022 por Pedro Moraes

Após receber uma ordem judicial de despejo, Whindersson Nunes explicou o caso publicamente na última quarta-feira (20). Acusado no começo desta semana por não pagar o aluguel de duas salas comerciais situadas em Pinheiros, em São Paulo, o comediante indicou que sequer se deslocou pessoalmente ao espaço.

“Mês passado eu paguei 8 mil reais em pedras pra jardim, detalhe, eu não tenho jardim, hoje eu fui despejado de um lugar que eu nunca pus os pés dentro, 16 mil reais de iFood e eu NEM TENHO ESSE APP, eu como a mesma comida todos os dias nos mesmo horários. (…) Metade de todo meu custo mensal são os ‘pra você não custa nada'”, analisou o influenciador digital.

Além disso, por meio de seu perfil oficial no Twitter, Whindersson sugeriu que toda mensagem de voz que escuta no WhatsApp custaria um alto valor.

“Metade de todo meu custo mensal são os ‘para você não custa nada’. Todo áudio que eu escuto no whats dependendo do tempo do áudio vai me custar entre 1500 e 3000 reais”, desabafou.

De acordo com o documento da 5ª Vara Cível do Fórum de Regional de Pinheiros, o influencer se comprometeu a instalar dois aparelhos de ar-condicionado no espaço. Contudo, a ação não foi realizada durante o período de aluguel.

Por meio do Insta, a equipe de Whindersson Nunes, através de uma publicação compartilha, informou que ele conheceu a dívida por meio da imprensa.

“A assessoria informa que a gestão administrativa do artista é feita por uma empresa terceirizada. Ressalta, ainda, que todas as providências para regularização de eventuais pendências já foram tomadas”, cita o texto.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui