Netflix planeja 4ª temporada da série The Witcher

0
Netflix planeja 4ª temporada da série The Witcher
Foto: Divulgação

Atualizado em 23/04/2022 por Pedro Moraes

Uma da séries mais aclamadas dos últimos anos, The Witcher iniciou as gravações da terceira temporada há poucas semanas. Além disso, existe a pretensão do início imediato dos preparativos para mais uma por parte da Netflix.

Em entrevista à Brigade Radio, o diretor Stephen Surjik revelou que os roteiristas e os produtores do seriado começaram o processo de criação da quarta temporada.

“Os roteiristas e os produtores já mapearam a quarta temporada. Não sei se faço parte desse programa de mapeamento, mas pelo menos eles confirmaram para mim que sim”, revelou.

Por outro lado, a terceira temporada ainda não tem data oficial de estreia.

Ambiente do bruxeiro Geral de Henry Cavill, The Witcher anunciou novos nomes no elenco da terceira temporada. Robbie Amell, Meng’er Zhang (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis), Hugh Skinner (Fleabag) e Christelle Elwin.

Esses quatro personagens vão integrar a trama de fantasia e aventura como novos personagens.

Amell, Zhang, Skinner e Elwin vão aparecer, respectivamente, como o guerreiro Gallatin, de Nilfgraad, a caçadora Milva, Radovid, irmão do Rei Vizimir, e a jovem rebelde Mistle.

Por fim, a série de TV é baseada na franquia de livros de mesmo nome, que chegou a ser adaptada também com sucesso para o mundo dos games.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui