5 tokens de jogos para investir: Saiba quais são eles e mantenha-os em sua carteira!

0
5 tokens de jogos para investir: Saiba quais são eles e mantenha-os em sua carteira!

Quer fazer investimentos em criptoativos, mas não sabe por onde começar? Conheça, agora, cinco tokens de jogos para investir que estão em alta no mercado e aproveite a rentabilidade desse tipo de investimento sem precisar, de fato, jogar!

Saiba mais: Sweatcoin chega ao mercado e passa a competir com STEPN em move-to-earns

1 – AXS – Axie Infinity

Operando em alta de 4,65%, o token AXS é o criptoativo de governança do jogo Axie Infinity, que se tornou absolutamente popular ao longo de 2021 e obteve rentabilidade de mais de 20 mil porcento em apenas um ano.

É por meio desse token que os jogadores de Axie Infinity convertem seus ganhos para dinheiro em suas carteiras virtuais. Portanto, enquanto houver uma única pessoa no mundo jogando o game, ele continuará a ter movimentação.

Ele pode ser visto tanto como investimento, de forma isolada, como um recurso imprescindível para quem quer jogar o game baseado em NFT.

Saiba mais: Binance lista o LUNA 2.0 e registra alta de 49% em poucas horas de negociação

2 – SAND – The Sandbox

Com um movimento de alta de 2,75%, o token SAND é nativo do metaverso The Sandbox, que ficou conhecido no mercado por ser o primeiro projeto realmente bem-sucedido nessa configuração de jogos play-to-earn.

Nesse metaverso, os jogadores utilizam o SAND para a compra de NFTs – tokens não-fungíveis – que são necessários para potencializar os recursos do jogo e manter sua jogabilidade sempre dinâmica e fluída.

Com o token SAND é possível adquirir diferentes tipos de ativos digitais, como ferramentas, construções, itens cosméticos para a sua personagem e até mesmo terrenos completos.

3 – STEPN – GMT

O token GMT é utilizado como moeda dentro do jogo STEPN, que é de uma classe inovadora de games digitais, chamada move-to-earn.

Na prática, esse jogo premia seus usuários por correrem pelo menos 10 minutos todos os dias.

O token GMT é usado de duas formas pelo jogo: uma para a compra de pares de tênis – NFTs indispensáveis no jogo, com os quais sua personagem irá correr – e boosters para aumentar a sua eficiência no jogo. A outra, é como forma de remuneração do game para o jogador.

4 – GALA – Gala Games

Com alta de 2,77% no mercado, o token GALA é nativo da Gala Games, que é uma das maiores desenvolvedoras de jogos baseados em NFTs do mercado e que criou um ecossistema de jogos realmente incríveis.

O token é utilizado tanto para a remuneração dos seus jogadores quanto para que seja possível comprar diferentes criptoativos no jogo, como lands, construções e ferramentas.

5 – ENJ – Enjin Coin

O token ENJ está operando em alta de 2,48% nas últimas 24 horas e é nativo da rede Ethereum, tendo seu uso relacionado a jogos eletrônicos e, ainda, para a negociação de ativos, tal como qualquer outra criptomoeda.

Além disso, o ENJ foi um projeto pioneiro, permitindo que seus utilizadores criassem seus próprios NFTs.

* Os dados financeiros foram coletados às 0h37 do dia 06 de junho.

 

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui