Atualizado em 01/06/2022 por Pedro Moraes
A edição 2022 do “Power Couple Brasil”, da Record TV, tem sido palco de diversas confusões entre os casais participantes. Sobre as brigas, a apresentadora Adriane Galisteu colocou os integrantes na rédea na última segunda-feira (30). Eles protagonizaram uma briga generalizada na última sexta (27) e não se atentaram aos avisos dela e da produção do reality show.
Dessa maneira, os seguranças da mansão ainda foram sinalizados para intervir na ocasião, caso as discussões partissem para agressões físicas. Do mesmo modo, Rogério e Baronesa desistiram do programa e sinalizaram argumentos contrários ao posicionamento admitido pela emissora paulista.
“Antes de mais nada, eu quero exaltar a garra, a determinação de cada um de vocês no jogo. É isso que o público espera de vocês, que vocês deem tudo de vocês nas provas, falem seus pontos de vista. Todo mundo entende que, em meio a tudo isso, vão rolar vários momentos em que os ânimos se afloram e fica difícil controlar a emoção. Isso a gente sabe e entende”, explicou Galisteu.
https://twitter.com/powercouple/status/1531824157175996424
Após diversas brigas em pouco menos de dois meses de programa, a apresentadora destacou que a direção está no limite com as performances negativas dos participantes.
“Mas tem uma coisa que a gente não entende, e eu quero deixar bem claro. Quando vocês receberem um comando meu ou da produção via áudio, vocês precisam ouvir, vocês devem seguir as nossas orientações. Nós não vamos mais admitir a falta de atenção às determinações da produção e da direção. Nós estamos fazendo isso pelo programa e, acima de tudo, por vocês”
Iniciado no último dia 6 de abril, “Power Couple Brasil” vai ao ar de segunda-feira a sexta-feira, às 22h45, assim como aos sábados, às 22h30. Segundo programa de reality mais assistido da Record TV, atrás apenas de “A Fazenda”, ele iniciou com 13 casais confinados.