Atualizado em 19/07/2022 por Pedro Moraes
Um reboot produzido por Craig McCracken, criador da série As Meninas Superpoderosas, vai ser produzido. De acordo com informações do site Comic Book, a novidade teve sua divulgação efetuada pela Hanna-Barbera Studios Europe, uma das divisões da WarnerMedia.
Além da produção sobre Florzinha, Lindinha e Docinho, outra série, A Mansão Foster para Amigos Imaginários ganhará uma nova versão. O comunicado ressalta ainda que o reboot passará no mesmo mundo da primeira série. As três irmãs poderosas estão confirmadas, com os combates de novos e antigos inimigos.
Já a nova versão de A Mansão Foster vai ser analisada mediante uma animação pré-escolar, cuja qual visa sediar o mesmo humor da série anterior. A versão primária de As Meninas Superpoderosas inaugurou em 1998.
Na oportunidade, o Professor Utônio buscava formar as meninas perfeitas, com a “mistura de açúcar, tempero e tudo o que há de bom”. Contudo, ele inseriu, de forma acidental, o Elemento X na fórmula, o que originou as Meninas Superpoderosas.
O reboot de As Meninas Superpoderosas ainda não tem uma previsão de lançamento. Isso deve ocorrer nos próximos meses.