Nova série de As Meninas Superpoderosas vai ser criada por fundador da original

0
Nova série de As Meninas Superpoderosas vai ser criada por fundador da original
Foto: Divulgação / The CW

Atualizado em 19/07/2022 por Pedro Moraes

Um reboot produzido por Craig McCracken, criador da série As Meninas Superpoderosas, vai ser produzido. De acordo com informações do site Comic Book, a novidade teve sua divulgação efetuada pela Hanna-Barbera Studios Europe, uma das divisões da WarnerMedia.

Além da produção sobre Florzinha, Lindinha e Docinho, outra série, A Mansão Foster para Amigos Imaginários ganhará uma nova versão. O comunicado ressalta ainda que o reboot passará no mesmo mundo da primeira série. As três irmãs poderosas estão confirmadas, com os combates de novos e antigos inimigos.

Já a nova versão de A Mansão Foster vai ser analisada mediante uma animação pré-escolar, cuja qual visa sediar o mesmo humor da série anterior. A versão primária de As Meninas Superpoderosas inaugurou em 1998.

Na oportunidade, o Professor Utônio buscava formar as meninas perfeitas, com a “mistura de açúcar, tempero e tudo o que há de bom”. Contudo, ele inseriu, de forma acidental, o Elemento X na fórmula, o que originou as Meninas Superpoderosas.

O reboot de As Meninas Superpoderosas ainda não tem uma previsão de lançamento. Isso deve ocorrer nos próximos meses.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui