Atualizado em 26/07/2022 por Pedro Moraes
O filme Papai É Pop terá no elenco atores como Paolla Oliveira e Lázaro Ramos. Eles se reuniram na manhã da última segunda-feira (25), em São Paulo, para debater sobre a nova produção. O longa vai chegar aos cinemas no próximo dia 11 de agosto (uma quinta-feira).
Na trama, Tom e Elisa vão protagonizar a história de um casal. Eles se deparam em meio a uma série de desafios depois do nascimento da primeira filha e a demora no amadurecimento dele. Em um dos momentos, a atriz assume a criação do bebê enquanto ele opta por uma vida descompromissada.
“Quando me chamaram para fazer o filme, fiquei louco, muito feliz. É um filme muito afetuoso e fala de um tema que precisamos falar mais, que é construção da paternidade. Tivemos uma experiência linda com a Elisa Lucinda. É um filme sobre paternidade, sobre maternidade… Enfim, pude conviver com Elisa. A gente chorou junto”, analisa o baiana.
Meus amores, ontem rolou a pré estreia de #PapaiÉPop em SP e eu não poderia estar mais feliz! É sempre uma emoção diferente assistir o filme nas telonas junto com todo o elenco incrível e um público lindo presente. ❤️
Nosso filme estreia dia 11 de agosto, esperamos vocês!!! pic.twitter.com/kbvw028oDY
— Lázaro Ramos (@olazaroramos) July 26, 2022
A atriz Elisa Lucinda, que faz uma mãe solo de Tom, também integrou a coletiva, bem como os produtores Beto Gauss e Gabriel Gurman.
“Esse papel é uma honra. Dedico esse papel a muitas atrizes negras como eu que morreram sem poder fazer um grande papel como esse. Quando engravidei, falei: ‘Quero ter um filho homem e criá-lo para saber amar uma mulher'”, relatou Lucinda.