Atualizado em 29/07/2022 por Pedro Moraes
A colônia Puzzy recebeu o lançamento do perfume íntimo de Anitta na última quinta-feira (28). Em uma mensagem nas redes sociais, a cantora mencionou que busca o lucro com a região. Anteriormente, ela fez uma tatuagem com a palavra “love” no ânus.
“Chega de tanta gente lucrar e ganhar palco através do meu ‘polemicú’. Chegou a minha hora. Em breve meu perfume íntimo à venda nesse Brasil todo. A pepeka de milhões, o piu piu de milhões, ‘as bola’ de milhões, o ‘polemicú’ de milhões. Cheiroso pro resto da vida”, relatou a artista no Twitter.
“Tem o tempo de duração da proteção, óbvio, mas você vai amar tanto que vai usar que nem desodorante, então é pra sempre”, acrescentou Anitta.
Em constante recuperação de uma cirurgia de endometriose, a funkeira brincou em tom de humor: “Agora vocês vão poder sentir de perto porque que todo mundo corre atrás da minha Larissinha”.
De acordo com o site “Meio&Mensagem”, a fragrância possui o valor de R$ 70 a R$ 100. Ele é dermatologicamente e ginecologicamente testado, sem a presença de álcool e hipoalergênico.
Após ser criticada por Zé Neto, da dupla com Cristiano, durante um show, ela estabeleceu uma crise no meio sertanejo. Anitta garante que quer lucrar com a polêmica.
“Eu falei para vocês que eu ia aproveitar para lucrar com meu ‘polemicu'”, alfinetou.
E pra você que tem muita curiosidade de saber como é a tatuagem de milhões, vem aí amor
— Anitta (@Anitta) July 28, 2022
Em maio deste ano, Anitta deu pistas de que tinha o objetivo de lucrar com sua tatuagem no “tororó”, como é apelidada a região íntima por ela. Recentemente, a artista respondeu a um seguidor curioso sobre onde ficaria o desenho.
“A logo da frente do produto é a tattoo que tenho na Larissinha e a logo de dentro é a tattoo do tororó”, descreveu.