MC Kevin protagonizará enredo de escola de samba no Carnaval 2023

0
MC Kevin protagonizará enredo de escola de samba no Carnaval 2023
Foto: Reprodução / Instagram (@dra.deolanebezerra)

Atualizado em 29/07/2022 por Pedro Moraes

Morto aos 23 anos ao cair do 5° andar de um prédio no Rio de Janeiro, no ano passado, MC Kevin está marcado na história artística. O cantor será palco de enredo de escola de samba. A Unidos do Jaçanã, agremiação de São Paulo, divulgou, via redes sociais, que irá contar a trajetória do marido de Deolane Bezerra no Carnaval 2023.

“Alô, família, quem acordou, acordou. Quem não acordou, cocoricó, acorda que a Unidos do Jaçanã apertou o play!! Esquece, nossa querida escola. Agora é oficial nosso enredo para o Carnaval 2023”, cita o post da escola no Facebook.

“A Unidos do Jaçanã terá a honra e baterá seus tambores no embalo envolvente do ritmo funk; incorporará o espírito de um menino sonhador, numa bela homenagem que faremos ao eterno Kevin Nascimento Bueno, o ‘MC Kevin’, O Menino que Encantou as Quebradas com seu jeito autêntico um grande artista da periferia”, continua o texto.

“Esse apaixonado por dona Val, sua mãe; Soraya, sua única filha; e sua esposa; Dra. Deolane. Torcedor fanático do Santos, fascinado por futebol, tinha como ídolos o menino Neymar e Marinho, ambos ele homenageou. Sempre alegre e de um coração puro. Até hoje se faz presente nos corações de todos que amavam e admiravam!”, conclui o comunicado.

Kevin Nascimento Bueno recebeu uma homenagem no decorrer do desfile da Vila Maria, no Carnaval de São Paulo de 2022. Nesse sentido, a escola inseriu na avenida um carro chamado “Favela”. O desfile contou com a presença de Valquíria Nascimento, mãe do funkeiro, além de diversos amigos.

O ex-artista integrava uma festa na terra carioca quando tentou sair da varanda do apartamento onde estava outro. Na ocasião, MC Kevin despencou de 15 metros. Apesar disso, o laudo pericial confirmou que o ato configurou-se um acidente.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui