Site indica GTA 6 com quatro protagonistas

0
Site indica GTA 6 com quatro protagonistas
Foto: Rockstar / Divulgação

Atualizado em 01/08/2022 por Pedro Moraes

Os rumores sobre a nova produção da Rockstar têm ganhado amplas proporções. Após o site Bloomberg apontar um detalhe do  GTA 6, no qual existira dois protagonistas, uma reportagem do site Axios indicou que, na realidade, o jogo terá quatro protagonistas, inclusive uma mulher.

Além disso, ainda segundo a matéria outro aspecto da sexta edição do Grande Theft Auto envolve a quantidade de cidades acometidas. No geral, ele abrangerá três cidades distintas, não somente uma como havia sido discutido.

A figura feminina será uma latina e responderá por uma das personagens jogáveis da trama. O enredo do GTA 6 tem como inspiração a história real de Bonnie e Clyde, um casal de criminosos dos anos 1930.

A ambientação englobará uma cidade fictícia inspirada em Miami e o mapa vai ter mais locais internos para serem explorados em comparação à outros títulos do jogo. Por outro lado, essas possibilidades se limitam a rumores, já que a Rockstar segue sem confirmar mais detalhes. Por fim, dicas como, por exemplo, a data de lançamento, seguem guardadas sob sigilo.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui