Atualizado em 22/08/2022 por Pedro Moraes
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis chegou com tudo em seu primeiro episódio, disponível no Disney+. Um dos detalhes envolveu o Capitão América. Isso porque, o chefe de conteúdo criativo da Marvel, Kevin Feige, deu a ideia para a piada, que encheu o público de expectativa.
Durante o capítulo inicial da série, uma piada corriqueira sobre a curiosidade de Jennifer Walters, vivida por Tatiana Maslany, a respeito da virgindade do Capitão América, preenche a trama. No término da cena pós-créditos, o Hulk, interpretado por Mark Ruffalo, relata que não e explica a ela quando aconteceu.
ALGUÉM NOTOU? Titania e um personagem ainda desconhecido de #SheHulk apareceram em fotos na cena pós-créditos do primeiro episódio de ‘Ms. Marvel’. pic.twitter.com/qm2FVbsL6p
— She Hulk Brasil ⚖ (@SheHulkBRA) August 22, 2022
Para Jessica Gao, criadora da série, a elaboração teve pontapé no momento em que a equipe revelou qual era o objetivo com a piada em questão. Com o sucesso abundante da ideia, o próprio Feige elaborou os detalhes a respeito da primeira vez de Steve Rogers:
“Kevin realmente gostou daquela piada, e na verdade foi ele quem se voluntariou para responder a pergunta. Não pude acreditar que conseguimos resolver essa questão de uma vez por todas”, relatou, em entrevista ao THR.
“Nossa filosofia foi ‘vamos fazer as coisas até eles dizerem que não podemos’, porque se você começa a pedir muita permissão, estará dando a chance de dizerem não”, acrescentou.
Disponível no Disney+, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis receberá novos capítulos em todas as quintas-feiras.