Atualizado em 01/11/2022 por Pedro Moraes
Aos 40 anos, a primeira-dama Michelle Bolsonaro precisou se pronunciar nas redes sociais, na última segunda-feira (31), para explicar o unfollow do marido, o presidente Jair Bolsonaro (PL), no Instagram. Ela bateu pé firme de que não tem nada a ver com o triunfo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), de 77 anos, nas eleições presidenciais deste ano.
“Esclarecendo a matéria de hoje sobre meu marido ter deixado de me seguir em seu Instagram, conforme o Jair já explicou em várias lives, quem administra essa rede não é ele”, comentou Michelle.
Em seguida, a esposa de Bolsonaro acrescentou que o relacionamento vai muito bem. “Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando ‘na alegria e na tristeza’. Que Deus abençoe a nossa amada nação”, acrescentou.
Ainda na rede social, Michelle retribuiu o unfollow e deixou de seguir Bolsonaro no Instagram. No mais, ela também não acompanha os perfis dos enteados Carlos Bolsonaro e Jair Renan Bolsonaro, filhos do político, que retribuíram o unfollow. Em contrapartida, ela continua seguindo somente Flávio e Eduardo Bolsonaro em sua rede social.