Atualizado em 23/11/2022 por Pedro Moraes
O filme Pantera Negra: Wakanda para Sempre precisou modificar o seu principal herói após o falecimento de Chadwick Boseman. Para essa missão, o roteirista Joe Robert Cole revelou que vários personages fora analisados para dá continuidade ao trabalho de T’Challa.
“Nós discutíamos as ideias e tentávamos extrapolar para onde a história iria e qual seria a escolha mais impactante – qual é a melhor jornada? E para onde você vai depois do filme em termos desses personagens. M’Baku certamente foi alguém que foi considerado um pouco”, comentou, em entrevista para a Rolling Stone.
Entre os candidatos estiveram M’Baku, interpretado por Winston Duke, e Nakia, vivida por Lupita Nyong’o. Contudo, apesar dessas opções, o traje parou na mão da irmã de T’Challa, Shuri.
“Nos quadrinhos, Shuri é a Pantera Negra e há uma organicidade natural, acho que é a melhor maneira de dizer isso, em ela se tornar a Pantera. Mas você considera todos os tipos de ideias. E você só quer tomar a melhor decisão e fazer o que é melhor para a história”, relatou.
Pantera Negra: Wakanda para Sempre pode ser assistido nos cinemas atualmente.