Acidente entre VLT e ônibus provoca vários feridos

0
Acidente entre VLT e ônibus provoca vários feridos
Foto: Reprodução/TV Globo

Atualizado em 04/05/2023 por Pedro Moraes

Cerca de onze pessoas ficaram feridas, na manhã desta quarta-feira (3), após um acidente envolvendo um ônibus e um trem do VLT. A situação aconteceu no Centro do Rio de Janeiro. De acordo com informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros ao portal g1, as vítimas não apresentaram lesões graves.

Nove pessoas foram deslocadas para os hospitais municipais Souza Aguiar, no Centro, e Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul. As equipes do Quartel Central foram enviadas para prestar atendimento no local. A cena da colisão aconteceu na esquina das avenidas Passos e Marechal Floriano.

Ainda conforme a publicação, a concessionária VLT Carioca alegou que o acidente ocorreu por volta das 6h23. As circunstâncias “ainda estão sendo investigadas”. Identificado como Marcelo, o motorista do ônibus destacou que no momento do acidente não notou a aproximação do VLT ao cruzar o trilho por onde o trem seguia.

“Olha, eu vinha trafegando, olhei e não vi nada. Quando vi já estava colidindo. Na hora deu um branco, não vi mais nada. Me contundi. Graças a Deus não aconteceu o pior. Agradeço muito a Deus pelo livramento. O ônibus estava cheio”, comentou em entrevista à TV Globo.

Todavia, o motorista do coletivo avançou o sinal, segundo uma testemunha do acidente, identificada como Sandra Regina da Rocha. “O ônibus não esperou. Só ouvi um barulho forte”, reforça.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui