Adolescente confessa crime contra criança

0
Adolescente confessa crime contra criança
Foto: Ilustrativa/Divulgação/PC-PE

Atualizado em 01/03/2024 por Pedro Moraes

Uma criança, de 10 anos de idade, morreu executada a tiros na Ilha de Itamaracá, no Grande Recife (PE), no último dia 22. Com isso, um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar (PM). A detenção aconteceu na última segunda-feira (26), no bairro do Pilar, perto do local do crime.

A idade do adolescente, no entanto, ainda não foi divulgada pelas autoridades. No momento da abordagem pelos agentes, o suspeito estava acompanhado de um homem. Ao avistar os policiais, o menor fugiu por um matagal, porém foi alcançado com uma varredura. As informações são da TV Jornal.

De acordo com o Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), os dois teriam ligação com o atentado que gerou a morte do menino de 10 anos e deixou dois irmãos dele feridos.

Tanto o adolescente quanto o homem foram levados pelos militares à 7ª Delegacia de Polícia de Homicídios, em Paulista. No local, o adolescente confessou o assassinato do menino e as duas tentativas de homicídio. Responsável pelo inquérito, a Polícia Civil não confirmou que o jovem admitiu o crime.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui