Ana Maria Braga revela nome do novo personagem Louro

0
Ana Maria Braga revela nome do novo personagem Louro
Foto: Divulgação / Globo

Atualizado em 03/05/2022 por Pedro Moraes

O programa Mais Você, da TV Globo, passou por uma mudança na última semana. Anunciado pela apresentadora Ana Maria Braga, o novo mascote da atração matinal ganhou o nome de Lourito. O apelido foi escolhido pelo público por meio de votação.

“A gente teve uma votação expressiva e muita gente deu palpite no seu nome… Dos três nomes, o mais votado foi Lourito. Mas, como eu sou sua avó, vou te chamar de Louro Mané”, declarou.

O novo mascote chegou ao programa em abril, como filho de Louro José. O ex-mascote era interpretado por Tom Veiga, que morreu em novembro de 2020. Ele esteve na função no Mais Você por 24 anos, sendo o primeiro e único intérprete oficial do animal desde 1996.

Ecoado pela voz de Fábio Caniatto, o papagaio de Ana Maria Braga passou por um processo de análise de sua continuidade na atração das manhãs da emissora.

Apesar disso, após um período de reuniões com o elenco do programa, a apresentadora decidiu pela entrada de um novo personagem, sem excluir completamente a memória de Louro José.

Por fim, Caniatto acumula mais de 10 anos de trabalho como ator e trajetória prévia na TV. Ele já atuou na série infantil Que Monstro Te Mordeu?, onde trabalhou com os bonecos da série Tá Certo?, ambas transmitidas pela TV Cultura.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui