Anitta projeta migração para atuação, após música

0
Anitta projeta migração para atuação, após música
Foto: Reprodução/Instagram

Atualizado em 26/10/2022 por Pedro Moraes

A cantora Anitta integrou a “Edição dos Inovadores” da The Wall Street Journal Magazine (WSJ). Na revista do prestigiado jornal americano, ela revelou que tem o plano de antecipar a aposentadoria do ramo musical a médio prazo.

“Claro que não vou [cantar para sempre]. É inútil para mim continuar me esforçando para seguir fazendo coisas que não vão realizar novos sonhos. Eu já fiz o que era impossível. O que é maior que o número um?”, contou ela na edição publicada na última terça-feira (25).

No auge dos 29 anos, a artista relembrou que a indústria musical brasileira rejeitou seus planos globais. “Eles disseram: ‘Bem, você pode tentar se tornar internacional, mas isso é impossível. Ninguém nunca conseguiu, a última pessoa foi Carmen Miranda'”, contou.

“Agora, ela canta em cinco idiomas diferentes, fazendo sucesso ao redor do mundo, colaborando com artistas como Madonna, Snoop Dogg e Missy Elliott — além de ter mais de 63 milhões de seguidores no Instagram”, cita a publicação em um post no Instagram.⁠

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui