Após começo polêmico, Aline e Jesus citam “muito tesão” em ficar juntos

0
Após começo polêmico, Aline e Jesus citam “muito tesão” em ficar juntos
Foto: Reprodução/Instagram

Atualizado em 13/10/2022 por Pedro Moraes

O casal de ‘milhões’ Aline Riscado e Jesus Luz comemoraram, na última quarta-feira (12), duas marcas importantes. A primeira esteve relacionada ao aniversário de quatro meses de relacionamento dos dois, além da celebração de aniversário de 35 anos da modelo. Antes, eles eram amigos e, após se assumirem, estão morando junto no Rio.

“Somos ‘namoridos'”, citou o DJ. “São quatro meses vividos de forma muita intensa, quanto à paixão e ao amor, mas também de evolução e crescimento”, garantiu a atriz. Além disso, ela chegou a citar que não sabia como iria festejar a data.

“Ando muito reservada para comemorar minhas viradas de ciclo. Mas, com certeza, com as crianças. Talvez com um passeio de barco, se o tempo ajudar”, relatou ela. O programa envolveria Nathan, de 12, anos, fruto de um relacionamento anterior seu, e Malena, de 6, que Jesus conquistou com a ex-mulher, Carol Ramiro.

O romance dos dois figurou de forma pública após a separação. “Aos olhos do público eu estava terminando um relacionamento e me envolvendo com outra pessoa de forma intensa. Mas, para mim, eu estava vivendo um longo término, real e desgastado”, comentou ele. “A gente estava em um tempo diferente do público, não foi tão rápido, foi no tempo que tinha que ser”, complementou Jesus.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui