Arthur Aguiar desaponta provocação em vídeo com PA

0
Arthur Aguiar desaponta provocação em vídeo com PA
Foto: Reprodução / TV Globo

Atualizado em 28/06/2022 por Pedro Moraes

Os ex-amigos de “Big Brother Brasil 22”, Arthur Aguiar e Paulo André continuam a trocar farpas nas redes sociais. Após uma possível rejeição do Multishow sobre o campeão do reality show, o cantor foi provocado por um rapper no decorrer de um jogo de rimas que teve a participação do atleta e influenciador digital.

Sem fugir da polêmica, o artista, recém-operado, apareceu no seu perfil oficial por meio do Instagram onde admitiu um desejo aos fãs e seguidores.

“Eu não vou fingir que eu não vi não, tá? Tô sabendo o que rolou, do vídeo, dos rappers que fizeram a rima. Mas eu quero falar uma coisa aqui pra vocês. Gostaria muito que vocês fizessem dessa forma, não só por mim, mas por vocês também. Não adianta vocês tentarem, ficarem falando, tentando convencer essas outras pessoas, essa galera que tá falando aí, a galera da lacração da internet, a galera que tá fazendo rima. Deixa falar!”, explicou Arthur.

Na série de Stories, o cantor ressaltou a conquista do prêmio máximo com a proposta de minimizar as polêmicas.

“As pessoas podem falar e achar o que elas quiserem, só tem uma pessoa que ganhou o ‘BBB 22’. E essa pessoa que ganhou foi graças a vocês, graças ao povo, graças às pessoas que votaram. Então deixa as pessoas falarem. Quem ganhou o ‘BBB 22’ fui eu”, pontuou.

Com pouco menos de 14 milhões de seguidores no Instagram, Arthur Aguiar aproveitou a oportunidade para pedir que os fãs respondam ofensas dos haters com publicações e mensagens positivas a seu respeito.

“Se elas acham que outras pessoas deveriam ganhar, é a opinião delas. E tá tudo bem, não muda o resultado, já acabou o programa. Já teve um vencedor, tá lá marcado na história”, finalizou.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui