Atriz de ‘Thor: Amor e Trovão’ admite cortes de personagens e planetas em filme do herói

0
Atriz de ‘Thor: Amor e Trovão’ admite cortes de personagens e planetas em filme do herói
Foto: Reprodução / Marvel

Atualizado em 08/07/2022 por Pedro Moraes

Na última quinta-feira (7), a mais nova aposta da Marvel chegou aos cinemas brasileiros: “Thor: Amor e Trovão”. Apesar das duas horas de intensa ação e aventura do herói de força esplendorosa, o enredo exibe um processo de edição mais apurado. Um dos destaques do filme, Natalie Portman admitiu que, inclusive, planetas inteiros ficaram ausentes do filme.

“Há sequências inteiras, planetas, personagens e mundos que não entraram no filme. Muita coisa era hilária e custou muito tempo e trabalho. É incrível a quantidade de material excelente que não está no filme, considerando o quanto o que entrou no filme também é incrível. Normalmente, você se esforça para ter coisas legais o suficiente para botar no filme, e esse tinha de sobra”, explicou a atriz, que interpreta a Mulher Thor, em entrevista ao IndieWire.

O filme, da diretora Taika Waititi, deixou para trás as integrações de Jeff Goldblum e Peter Dinklage. As informações foram confirmadas por Christian Bale. Em cartaz nos cinemas de todo o Brasil, o elenco de “Thor: Amor e Trovão” possui nomes renomados como Chris Hemsworth, Russell Crowe, Tessa Thompson e Jaimie Alexander.

O quarto filme do deus nórdico também não terá, após três longas, a presença do vilão admirado pelo público, o Loki (Tom Hiddleston). Portman retoma a presença na produção dando vida à doutora em astrofísica Jane Foster.

“Ela tinha uma vulnerabilidade linda na personagem. Nada do que eu a vi fazendo foi imitação das versões de outras pessoas. Ela manteve muito pessoal. Acho que isso que é tão especial na atuação dela. Há uma integridade tão grande, uma verdade”, analisou Chris Hemsworth (Thor), em entrevista a g1.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui